Halloween

Não acredito que já estou uma semana atrasada! Pelo menos essa vez não foi um mes. haha

 

Eu vou contar mais sobre como foi o dia de Halloween e essa última semana. Eu pensei em ir fantasiada como pirata. Maaaaas, quando fui comprar algumas coisas pra fantasia com um amigo meu, eu achei outras coisas pra uma outra ideia. Pra falar a verdade, eu nem sabia o que eu ia chamar a fantasia…até alguem me dizer que eu parecia uma “Noiva do Drácula”. Então foi isso que decidi chamar. Mas, eu não tinha sido mordida…por isso que eu não precisei dos dentes. =P Eu lembrei que eu tinha um vestido vermelho no meu guarda-roupa, então decidi usar como base para a fantasia. Achei a capa por um preco bom e o resto era detalhes. Eu enrolei o cabelo e fiz a maquiajem um pouco mais escuro(bem pouco). Eu comprei as luvas e a tatuagem. O “buque” eu meio que criei. haha Eu achei uma vassourinha de bruxa pra crianca e tirei a parte da vassoura pra ficar só o bastão. Eu tambem achei as rosas pretas e simplesmente substituí a parte da vassoura com as rosas. Eu achei que ficou diferente e legal. =)

 

Noiva do Drácula =P

Eu já tinha o vestido...=)

Eu sabia que esse vestido ia prestar pra mais alguma coisa. haha

E o cabelo continua enrolando…=D

Detalhes são importantes…e não, não é de verdade. haha

 

História engracada, mas não tão engracada, que aconteceu no dia de Halloween. Eu tinha que estar no trabalho as 10h da manhã, mas eu acordei passando mal. Eu só tinha que chegar fantasiada as 16h. Então eu simplesmente liguei e avisei o pessoal no trabalho que eu só ia chegar pro evento as 16h. Por alguma razão cheguei no mercado as 15h. Uma das minhas chefes pediu pra eu entrar as 15h30 pra ajudar com algumas coisas, mas eu não tinha terminado de colocar minha fantasia. Então corri pro carro, peguei minhas coisas, me troquei….e percebi que tranquei minhas chaves no carro! Eu mandei uma mensagem pra Cunhada #1 avisando o que tinha acontecido e pedi pra ela trazer a chave que ela tinha quando eles saíssem do trabalho. Eu saí do trabalho as 19h…e o M e a Cunhada #1 tambem. =S Então um colega de trabalho falou que ele podia tentar destrancar o carro por dentro com um fio de aco. Ele tentou…e não conseguiu. O M, Cunhada #1, o J e a Cunhada #2 estavam jantando num restaurante, então pedi pra um amigo me levar até eles. Jantei com meus irmão, e o M me levou de volta pro meu carro e abri o carro com a cópia da chave que a Cunhada #1 tinha. Foi uma loucura. Mas no meio dessa loucura pude ver o sobrinho fofo e sobrinha fofa. =)

 

Tá crescendo muito rápido!

 

Estou trabalhando no Atendimento ao Cliente bastante agora. Tem dias que é estressante, mas é interessante tambem. Uma coisa eu sei, não é um trabalho que quero fazer pro resto da minha vida. Tenho perdido muitos eventos na Igreja, mas esse domingo passado eu estava de folga…e foi tão bom! =) Ainda confio que Deus vai providenciar algo melhor. É a única coisa que me mantém sã. 😉

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s