Rotina? Quem Me Dera…

Eu prometo que não decidi do nada fazer isso uma vez por mês. Eu ando trabalhando bastante esse último mês e quando tenho um tempinho tenho tanta coisa pra fazer!!! Mas hoje decidi que já faz tempo demais que não dou notícias. Eu não vou contar dia por dia…se não esse post iria ser um tamanho monstruoso. haha

Igual eu falei antes, ando trabalhando bastante. Meu horários continuam malucos e mudam toda semana. Não tenho uma rotina definida e isso complica todas as outras coisas que tenho pra fazer. O fato que estão me dando tantas horas me surpreende um pouco. Mas o que realmente me surpreende é que já estão me “promovendo”! Eu estou em treinamento para trabalhar em Atendimento ao Cliente. Então estou indo de uma simples caixa, para uma atendente em Atendimento ao Cliente. Basicamente o que isso significa é que vou tentar consertar toda reclamacão que os clientes tem, atender o telefone, aceitar pedidos especiais e muitas outras coisas. Meu primeiro dia em treinamento foi segunda(22/10) e tive dor de cabeca no fim do dia de tanta informacão que eu tinha aprendido. Agora é questão de prática.

Eu tenho visto minha sobrinha e meu sobrinho de vez em quando. Os dois continuam crescendo e ficando cada vez mais fofos! =D

Ela viu os fones e colocou sozinha! Medo...O.o

Ela viu os fones e colocou sozinha! Medo…O.o

A risada dele me faz rir. =)

A risada dele me faz rir. =)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Algo inédito aconteceu! Minha vida toda eu e minha mãe temos tentado enrolar meu cabelo de um jeito ou outro…mas nunca ficava! Até dando um banho de spray de cabelo pra ficar…não ficava! Meu cabelo era muito pesado quando era comprido. Maaaaaas, eu cortei recentemente, então decidi tentar mais uma vez. E adivinha só! Enrolou! E ficou o dia todo! Sem produto nenhum! Tudo bem que eu me senti uma crianca de 5 anos o dia todo com o cabelo enrolado desse jeito…mas todo mundo me falou que ficou bom…o que você acha?

Enrolou e ficou!

Enrolou e ficou! =D

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Totalmente mudando de assunto…semana que vem é Halloween. Eu já tinha desistido de pegar uma fantasia. Ontem eu descobri que vou estar trabalhando durante Halloween…e vou trabalhar com o evento que o mercado faz pra as criancas…ou seja, vou TER que usar uma fantasia! Tenho uma semana pra pensar em uma fantasia que vai ser legal e que não vai custar uma fortuna!

Semana passada fui em um jantar em honra de um trabalho que um rapaz está fazendo na América Central. Ele também estava tentando achar mais pessoas pra ir nessas viajens com ele ano que vem. Eu estou pensando em ir em Março, com várias outras pessoas da minha classe na escola dominical, em uma dessas viajens. Vamos ver. É algo pra entregar nas mãos de Deus e ver se é algo que Ele quer que eu faça.

Sábado(27/10) eu faço minha prova de bolsa. Eu não to nervosa. Isso me surpreende. Quero só ver como vou estar no sábado. haha Sábado passado fui pra um evento num parque no centro da cidade. Era shows de graça a tarde toda! Foi muito legal! Eles vão ter esse evento esse sábado denovo, então depois da minha prova eu vou lá denovo. Eu conheço uma das pessoas que estava trabalhando atrás do palco, então eu pude conheçer alguns artistas. Não era ninguem super famoso, mas era música de graça! Eu não tinha do que reclamar. =P

Em frente do palco…

Atrás do palco…=P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Semana que vem vou tentar postar fotos da minha fantasia. Vai ser interessante trabalhar de fantasia. haha

Nessas últimas semanas algumas oportunidades tem se apresentado e eu estou no processo de decisões(denovo). Eu sinto que Deus permitiu eu estar em certos eventos nessas últimas duas semanas pra ouvir certas coisas que eu precisava ouvir. Coisas como não ter medo, por que Ele está cuidando de mim. Coisas como tudo é possível para aquele que acredita. Eu quero acreditar que o que eu quero fazer é possível, e eu sei que Deus vai cuidar de mim. Outra coisa que ouvi hoje a noite foi que o mesmo poder que ressuscitou Cristo está disponível para mim, para aguentar e passar por qualquer situação. A pergunta é: vou aproveitar desse poder que está disponível para mim?

P.S.: É só eu, ou meu Português já tá ficando super ruim? hahaha

Advertisements

One thought on “Rotina? Quem Me Dera…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s