Quanto Mais Ocupada, Melhor…Ou Não

Desde o dia 14/09 tenho tido semanas de loucura! Na sexta fomos no encontro pra cantar. Tinha mais de mil pessoas lá! Não lembro qual foi o número exato. Foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Eu filmei dois videos curtos e depois eu gravei no celular, mas a gravação não tá dando muito certo, então só vou colocar um link para os videos aqui.

http://www.facebook.com/video/video.php?v=10151445497924546&notif_t=video_processed

 

http://www.facebook.com/video/video.php?v=10151445506614546&notif_t=video_processed

 

Amigos

A galera que foi cantar! =D

No sábado eu tive que trabalhar e a noite eu fiquei em casa. Eu não sabia que ia ser a última noite que eu iria ficar em casa o resto da semana. haha

Domingo fui pra igreja, normal. Durante a aula dominical uma amiga chegou pra mim e perguntou se eu ia trabalhar durante a tarde, e para minha felicidade, pude dizer que não. Ela me convidou pra um pra um picnic/aniversário de uma menina que eu conheci na sexta. Eu peguei carona com ela e fui. O picnic foi super legal! Os pais da menina são donos de um mini-hotelzinho. O lugar era lindooo! Jogamos jogos, fomos numa trilha e tiramos muitas fotos!

Amigos

Pela primeira vez eu pareco baixinha!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

=)

Foto da aniversariante tirando foto de mim. haha A aniversariante é fotografa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na trilha

As meninas na trilha. =)

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois do picnic todo mundo estava indo embora pra ir pra igreja. Indo pro carro, a minha carona percebeu que ela trancou as chaves dela no carro! Minha carteira com minha carteira de motorista e dinheiro estava no carro! Ela lembrou que ela tinha o controle na casa dela, mas ela precisava de alguem pra levar ela em casa. Pegamos carona com a aniversariante(é a segunda menina da esquerda na foto da trilha) até a igreja. Da igreja, minha carona achou alguem pra levar ela até em casa pra pegar o controle do carro enquanto eu ia com a aniversariante pra jantar. Minha carona encontrou com a gente no restaurante e de lá a gente foi buscar o carro.

 

Indo pra buscar o carro, minha carona veio com uma ideia e perguntou se eu estava afim de ir numa aventura. Pra mim, nós já estávamos numa aventura, então por que não? Foi então que descobri que íamos pra uma cidade uma hora de onde eu moro pra animar uma amiga nossa que está passando por um tempo complicado. Foi uma noite pra lembrar! Foi uma surpresa pra ela, e isso comecou nossa nova tradicão: “capturar” alguém desanimado pra ir fazer algo fora da rotina pra animar a pessoa. Foi sensacional! No ínicio foi eu, minha carona e mais uma menina buscar essa amiga. No fim, um amigo apareceu no restaurante com flores!

Surpresa!

Flores surpresa de um amigo é o melhor =)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu pedi uma torta PEQUENA…olha o tamanho!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aventuras com amigos…no meio da noite haha

 

 

 

 

 

 

Cheguei em casa super tarde, mas valeu a pena! Pelo menos na segunda só tive que ir trabalhar a tarde. Depois de sair do trabalho segunda a noite, uma galerinha decidiu ir brincar de pega-pega no Walmart. Eu fui junto. Foi hilário! Eu tava dolorida na terca de tanto andar rápido(não podíamos correr)! Foi bem legal. A semana foi tão doida que só lembro que fui trabalhar na terca, não lembro de mais nada nesse dia! Na quarta fui trabalhar, mas eu já sabia que tinhamos mais uma pessoa pra capturar, e a menina trabalha comigo! Eu tive que verificar os horarios que ela estava trabalhando e avisar todo mundo. Foi super engracado! Pegamos ela assim que ela saiu do trabalho(eu tinha saído pouco tempo antes) e fomos pro Walmart(o pessoal no Walmart estão comecando a ficar bem suspeitos de jovens que entram lá depois das 23h haha). Tivemos uma competicão de fotos. Está aí algumas da competicão. haha

 

A foto dos óculos de sol

A foto das roupas de neném

 

A foto de esportes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sei lá o que a gente tava fazendo nessa foto. haha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A menina que capturamos é a de branco =)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na quinta fui trabalhar. A noite passei na casa de duas amigas e tentamos planejar mais uma “capturacão”. =P No fim eu não pude ir, mas me falaram que foi bem legal.

Sexta não tive que trabalhar! =D Passei o dia fazendo um pouco de compras e tomei café da manhã com uma amiga. A noite alguns amigos do trabalho(inclusive a que vai pra igreja comigo) decidiram ir no cinema. A gente se encontrou no mercado primeiro e de lá fomos jantar. Depois do jantar fomos assistir o filme. Era um filme de suspense…as 22h30 da noite. De um lado, minha amiga tava morrendo de medo e fazendo cada cometário que só me fazia rir. De outro lado, um amigo meu tava fazendo comentários mais assustadores ainda. Eu tava prestando mais atencão na minha amiga. 😉 Depois do filme tive que voltar pra buscar meu carro no mercado  e fiquei conversando um tempo com dois amigos. Ficou meio tarde, então eles me seguiram até em casa pra ter certeza que eu chegasse bem. Eu cheguei bem…exceto o fato que fechei a porta do meu carro na minha mão. =S Isso que dá ficar com pressa de entrar no apartamento e não prestar atencão. Pelo menos não quebrei um dedo!

 

A mão inteira levou pancada, mas o dedo indicador levou a pior. =(

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sábado eu fiquei de boa em casa com meu irmão e minha cunhada. Fazia mais de uma semana que não via os dois. Assistimos seriados, conversamos e comemos. haha Foi bom. Domingo foi Dia da Família na igreja. Tivemos um almoco depois do culto. Foi bom passar mais tempo com outras pessoas na igreja. A tarde estava tão bonita que eu e minha Cunhada #1 convencemos o M ir fazer compras num mercado aberto. Tivemos tempo suficiente pra fazer isso e depois ir direto pra igreja pro culto a noite. O culto a noite foi embaixo de uma tenda. Tava meio frio depois que o sol sumiu, mas foi legal. =)

 

Hoje fui trabalhar. Eu estava muito cansada, mas aguentei. Ajuda quando tem pessoas legais trabalhando com voce. Acho que minha agitacão da semana passada finalmente me alcancou. Esses dias estou vivendo um dia de cada vez, por que realmente é só isso que dá pra fazer. Acho que vamos ir brincar de pega-pega denovo quinta…to achando que vamos ter que fazer rotacão de Walmarts. Pelo que eu ouvi o pessoal da igreja já tem mais uma pessoa pra capturar essa semana tambem. Vamos ver no que dá.

 

Eu tenho gostado do meu emprego como caixa, mas estou pronta pra ter um emprego que não tenho que trabalhar nos fim de semanas ou quarta a noite. Sinto que desde que comecei a trabalhar tenho perdido mais eventos na igreja. Não gosto disso. A única coisa que me comforta é que eu sei que Deus tem algum propósito pra tudo isso. Afinal, “‘Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.'” É nisso que confio.

Advertisements

One thought on “Quanto Mais Ocupada, Melhor…Ou Não

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s