Conheçendo Novas Pessoas

Engraçado como as coisas acontecem. As vezes passa um mês, e nada demais acontece. Outras vezes passa uma semana e acontece tanta coisa! Essa última semana foi uma dessas que aconteceu muita coisa! Exceto a parte de conseguir um emprego. hehehe Mas tudo bem. Foi uma semana boa.

 

A semana começou bem com um domingo muito bom. A aula acabou um pouco mais cedo, então tivemos tempo para conversar uns com os outros e se conheçer um pouco melhor. O que eu não sabia é que enquanto eu estava conversando com algumas pessoas, outra estava tirando foto do caso. haha

Discutindo pontos de 2 Tm. 2

Discutindo pontos de 2 Tm. 2

Segunda a noite geralmente tem um estudo Biblico de meninas, e eu e cunhada #1 decidimos ir segunda passada. Foi muuuuuito bom. Conheçemos pessoas novas e tivemos opportunidade de conversar mais com outras que já conhecíamos. A aula foi muito boa também. Conversamos sobre estar cansada e precisar confiar mais em Deus para cuidar de nós e aprender a confiar nos irmãos e saber que eles estão lá para nos ajudar.

 

Quarta fomos pra igreja e fui pra minha aula. Nossa aula demorou tanto que nem deu tempo pra ir pro devocional no auditório! Depois da aula o pessoal da minha classe decidiram sair. Eu fui junto com o pessoal, mesmo já tendo comido antes. Enquanto o pessoal estava comendo, começaram a conversar sobre levar uma das vans da igreja pra um devocional no sábado em outra cidade. De alguma forma fui confirmada pra ir e eu mal sabia sobre o que estavam falando! Depois disso decidimos que na sexta iríamos no cinema assistir Batman. Dito e feito, na sexta fomos no cinema assistir Batman. A parte engraçada é que um outro casal que conhecemos nem sabiam que a gente ia e eles apareceram lá e foram assistir o filme com a gente! Total coincidência!

 

No sábado fui com o pessoal pra o devocional. Depois fiquei muito feliz que eu fui. Saímos do predio mais ou menos as 3:15. Buscamos algumas pessoas no caminho e chegamos na casa do pessoal onde ia ser o devocional as 5:30!  Ainda bem que nos esperaram pra começar, por que era pra ter começado as 5:00! Tivemos o devocional e depois jantamos na casa. Depois do jantar ia ter fogueira. Tivemos que entrar na van denovo pra chegar na trilha onde ia nos levar até a fogueira. A fogueira estava em um espaço aberto no meio de uma floresta. Nesse espaço aberto também tinha uma cabana de madeira que não tinha eletricidade e uma cachoeira bem do lado da cabana! Era um lugar lindo! Cantamos alguns hinos em volta da fogueira e depois jogamos máfia! Foi super engraçado! Fora a iluminação da fogueira, estava completamente escuro! Andar na trilha de volta no escuro foi interessante. Eu tive que usar meu celular como lanterna. haha Chegamos de volta super tarde e eu tive que acordar super cedo no domingo pra ir pra o culto mais cedo.

A galera na van indo pro devocional

A galera na van indo pro devocional.

 

Depois da aula dominical no domingo tive uma reunião com dois dos presbíteros. Foi parte do processo pra eu virar membro da congregação. Foi muito bom poder conheçer eles. Eles até ajudaram a me colocar em contato com pessoas que podem me ajudar a conseguir um emprego! Almoçamos com alguns amigos e depois do almoço eu e Cunhada #1 fomos procurar algumas coisas pra a festa de revelação se o bebê é menino ou menina esse próximo sábado. Domingo a noite eu já sabia que o pessoal da minha classe iam sair pra jantar juntos mas eu estava tão cansada que eu decidi jantar com Cunhada #1 e ir pra casa. Bom, meu plano não deu tão certo. haha Bem quando estávamos terminando nossa comida, a galera toda entra no restaurante! Então eu decidi ficar um tempo e conversar com o pessoal. Pelo menos não cheguei tão tarde em casa. =P

 

Hoje ajudei a Cunhada #1 continuar o processo de limpar o quarto do bebê pra poder começar a colocar móveis de bebê lá dentro. O guarda roupa está basicamente vazio, mas o quarto tá uma bagunça! haha Mas mesmo assim, fizemos bastante progresso.

 

Essa semana vou estar ajudando a limpar o apartamente sendo que esse fim de semana vamos ter visita. Com essa festa no sábado vamos ter a maior parte da família da Cunhada #1 aqui e eles vão querer ver o apartamento. Vai ser bom, me dá algo pra fazer. Quarta está marcado pra eu tirar as fotos que vão usar pra anunciar minha chegada no domingo. Vou ter que ficar em pé quando fizerem o anúncio domingo de manhã. Vai ser oficial…

 

Antes eu estava com a mentalidade de esperar um tempo e me adaptar um pouco mais antes de começar a me envolver na Igreja aqui. Agora vejo que não posso fazer isso. Tenho que começar a me envolver agora. Seja saindo com o grupo da minha idade para ir para devocionais em cidades a duas horas daqui, seja começando a ajudar dar aula dominical em espanhol pra crianças de 18 meses a 3 anos ou seja começando a ter os devocionais das meninas aqui no apartamento. Que seja! Não tem hora pra esperar para se envolver. O momento para se envolver com a Igreja de Cristo é agora! E é isso que vou fazer.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s