Independência ou….Responsabilidade

Faz quase um mês que recebi minha carteira de motorista. Isso tem me dado mais liberdade, mas com isso vem responsabilidade. Eu tenho a liberdade de escolher onde eu vou e quando. Isso tambem me da responsabilidade de correr atrás das coisas necessárias…tipo um emprego. Mandei meu curriculo para váaarias lojas e no próximo dia visitei as lojas para conversar com os gerentes. Fazendo isso consegui duas entrevistas essa última semana. Um dos empregos já sei que não consegui. O outro não tive resposta, mas não sei se esse é o emprego certo pra mim. Durante a entrevista tive um presentimento meio estranho. Não sei…vamos ver o que acontece.

 

Fora a procura de emprego, não tem acontecido muita coisa. Sábado foi a festinha de aniversário de dois anos da minha sobrinha! Comprei um parzinho de All Star pra ela. A mãe dela amou! haha Ainda bem, por que significa que ela vai usar bastante. Ficaram muito fofos nela! Agora ela usa All Star igual a tia! =D  Quarta depois do culto um grupo de jovens da minha sala decidiram sair. Eu fui junto pra conhecer mais pessoas. Foi legal. Conheci algumas pessoas novas e conversei mais com pessoas que já tinha conhecido.

 

Usa All Star Igual a Tia!

Ontem eu e Cunhada #1 fomos pra a casa dos pais dela. Ela não tinha que trabalhar hoje, então fomos entregar algumas coisas pros pais dela. Foi legal. Colocamos música em volume alto no carro e cantamos a viajem toda. haha Eu e a irmã dela fomos ver alguns sapatos hoje só por diversão. A irmã dela é baixinha comparada comigo, e ela achou um sapato que fazia eu pareçer baixinha perto dela! Foi muito engraçado!Eu e Mo

 

 

Depois do almoço fomos ver o pai dela. Ele estava trabalhando com equipes em desafios de arvorismo(?). Minha cunhada queria que eu fosse num balanço alto demaaaais!!!! Infelizemente(ou felizmente, haha), não deu pra ir hoje. Tinha muita gente lá, mas quem sabe na próxima. Tá ae algumas fotos dos desafios. =)Desafios de Arvorismo

 

Devido ao meu medo de cair(não necessariamente de altura), eu não sei se eu conseguiria fazer maioria das coisas que tinha pra fazer nesses desafios. Eu teria que ter muita preparação psicológico. hahaha

Quando voltamos da casa dos pais da minha cunhada, tinhamos companhia. Fomos nadar um pouco na piscina e depois pedimos pizza. Foi a segunda vez que fomos nadar essa semana. Na segunda, o M e Cunhada #1 estavam com vontade de ir nadar, então a gente foi. A agua tava quente! Mas foi bem legal.

 

Nas próximas semanas vou continuar minha procura por um emprego e continuar conhecendo pessoas novas. A liberdade continua…e a responsabilidade tambem. Isso nunca acaba. =)

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s