Bebê Novo! =D

O que é normal? O que é normal pra mim pode ser que não seja normal pra você. Mas uma coisa eu sei, esses últimos dias não tem sido normal. Eu estou começando a me perguntar se as coisas vão virar normal pra mim. Não sei.

To estranha na foto…mas tudo bem.

Na sexta a noite depois que eu postei o último post, eu e o Bryan, um VELHO amigo de infância saímos um pouquinho. Pelo jeito ele teve uma mini aventura chegando até o apartamento por que ele chegou quase uma hora atrasado. haha

No sábado eu e cunhada #1 fomos pra uma livraria de livros usados. Foi bem legal. Conseguimos oito livros por $15.00!

Aquela semana foi a mesma coisa. Ficando no apartamento durante o dia. Saindo as vezes a noite pra fazer compras ou ir pra igreja.

Na sexta(18) meu sobrinho nasceu! Ele tinha quase 3 kilos e mais ou menos 50 centímetros e ele nasceu 5 semanas mais cedo! Mas foi tudo tranquilo! Ele é muito fofo! Super tranquilinho e dorme muuuito! hahaha

Ele é super fofoooo!

Chegamos as 10h no hospital com minha sobrinha. Foi bom que ela estava de bom humor. Meu sobrinho estava no berçario. Podíamos ver ele através de uma janela. Foi assim que vimos a enfermeira dar o primeiro banho dele. Finalmente levaram ele pro quarto mais ou menos meio dia. Buscamos almoço e voltamos pro hospital pra segurar ele dois minutos antes de ter que pegar a estrada.

Seguramos ele dois minutos antes de pegar a estrada!

Meus pais tinham que ir pro Texas. Sendo que eu não estava conseguindo resolver muito coisa ficando no apartamento o dia inteiro, decidi ir com eles. Fico feliz que fui, mas foi bem cansativo. Do hospital até a casa de alguns amigos que nos hospedaram a primeira noite em Arkansas demorou um pouco mais de 5 horas. No sabado saímos as 8h da manhã e chegamos 17h30 da tarde em Abilene, Texas. Jantamos com um casal num restaurante mexicano. A esposa desse casal levou eu e minha mãe pra assistir um filme clássico de Natal num cinema histórico quando estávamos aqui pro Natal de 2006. Foi tão legal que lembro de muitos detalhes até hoje, tipo como no teto tinha nuvens brancas que mexiam. Domingo fomos no culto e almoçamos na casa de um presbítero. Passamos a tarde no hotel. Nós três dormimos…eu quase NUNCA durmo a tarde. Domingo a noite jantamos com outro presbítero.

Eu estava com um salto de 10 cm!

Historia engraçada que aconteceu domingo de manhã. Eu vi um homem que tinha pelo menos 2,10 de altura. Além disso chamar minha atenção dele, ele tinha o look cauboi perfeito! Eu tenho uma amiga que é obcecada com esse tipo de coisa. Então, apesar da minha timidez e vergonha de pedir, consegui uma foto com ele. Amanda, essa é pra você! 😉

Na segunda eu e minha mãe passamos parte da tarde passeando no shopping. A noite fomos na casa de outro presbítero para jantar. Tinha várias pessoas, incluindo algumas que eu conheço desde pequena. Foi muito bom passar tempo com o pessoal de lá. De certa forma me lembram dos Brasileiros com sua forma de interagir com outras pessoas.

Terça fomos pra a casa de um pregador em outro cidade no Texas. Ele e a esposa tem quatro filhos, duas são meninas. Eu me dou muito bem com elas e nos divertimos muito conversando sobre filmes, seriado, atores e planos pro futuro. Elas tem um interesse de ir pro Brasil comigo pra visitar. Realmente espero que dê certo um dia.

Quinta começamos nossa viajem de volta. Quinta a noite passamos a noite na casa do mesmo casal que nos hospedaram na primeira noite na ida. Eles são muito legais. Eles já foram pro Brasil e ficaram na nossa casa duas vezes!

Quando chegamos de volta na sexta fomos jantar com a familia toda. Meu sobrinho ainda dorme muuuito. hahaha Sabado eu, M, cunhada #1, meu pai e minha mãe fomos pra a livraria que eu e minha cunhada fomos algumas semanas antes. Passamos uma hora e meia lá. Sabíamos que meu pai ia gostar  muito. haha 😉

Hoje meus pais decidiram ir pra outra congregação aqui perto pra conheçer uma certa pessoa. Descobrimos que o coral da faculdade onde meus irmãos estudaram tambem íam estar na mesma congregação e íam fazer uma apresentação logo após o almoço. Eu, M e cunhada #1 íamos pra a congregação de sempre e depois íamos pra a outra congregação pra ver a apresentação do coral, mas quando entramos no carro deles o carro não começava. Tivemos que ligar pros meus pais pra voltar e nos buscar. Foi bem legal a apresentação. Ainda mais legal foi ver o Gui! Fazía muito tempo que não via ele e assim que começamos a falar viramos pro portugês. =)

Hoje a noite depois do culto meus pais decidiram ir ver meu sobrinho denovo. Sendo que eu estava de carona tive que ir junto. haha Voltamos bem tarde. Falando em carona…tive que pegar carona no meu próprio carro. SIIIIIIIM!!!! Conseguimos achar um carro pra mim! É bem fofo! =D Não vou postar fotos até eu conseguir minha carteira de motorista americana. Espero que não demore muito! Não vejo a hora de poder dirigir meu próprio carro! Meus pais vão usar ele enquanto estão aqui. Mas realmente…não vejo a hora de poder dirigir!!!!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s