Últimos Dias e Primeira Semana

Tem acontecido tanta coisa desde a última vez que escrevi que quero só ver eu lembrar de tudo. Já vou avisando que esse post vai ser meio longo.

Meu último fim de semana no Vale do Paraíba foi meio triste, mas as pessoas sempre eram boas em lembrar que não é pra sempre. Como eu disse antes, não gosto muito de dizer tchau.

No domingo fui pra São Paulo passar uns dias com meu tio e minha tia. Segunda eu e minha tia fomos pro shopping dar algumas voltas. A noite joguei um jogo com Dan. Terça fomos para um outro shopping, mas voltamos mais cedo e assistimos um filme. Rolou muita conversa tambem…sobre tudo. Quarta voltei para casa.

Quinta foi um dia pra descansar e fazer as malas…por que sexta iamos para BH. =)

Sexta de manhã chegamos no aeroporto de SJC as 8h30…e nosso vôo só saía 10h30. >/ Ficamos duas horas esperando. Mas tudo bem. Finalmente chegamos em BH…e meu namorado estava lá esperando para nos buscar. Passamos na casa do Alexandre e da Delta(Andreia chegou mais tarde). R e eu fomos para o cinema no fim da tarde e depois fomos comer pizza com a irmã dele e o noivo dela. Foi bem legal. Sabado de manhã eu não estava passando bem, então ficamos na casa do pessoal assistindo filme. A tarde fui pro seminário que meu pai estava dando e o R foi estudar. A noite eu, o R e a Andreia fomos pro BH Shopping. Várias pessoas almoçaram com a gente no domingo. R, eu e Andreia passamos a maior parte da tarde rindo com o Marcelo e o Jardel.

A noite fomos jantar e conheçer os pais do R. O jantar foi fantástico. A companhia tambem. Não posso falar por todos, mas eu me diverti. 😉 Muitas histórias engraçadas. =P

Chegamos em casa segunda a noite…ai que começou a cair a ficha que em dois dias estaria me mudando. Fazer as malas foi dificil…tanto pra saber o que levar quanto como levar(tres malas inteiras eram minhas e tinha coisas minhas espalhadas em mais duas que eram da minha mãe). Não gosto de mudança em geral…então isso foi meio estranho pra mim.

Terça antes de viajar foi loucura. Muitas pessoas ligaram em casa para dizer tchau(e agradeço a ligação de cada um!). A noite várias pessoas muito queridas foram em casa para passar mais um tempinho comigo e comer pizza. Foi um tempo muito bom. A Amanda chorou tanto na hora de ir embora(foi mal Amanda, mas eu tive que contar! ;).

Quarta viajamos. Acho que nunca vi um avião mais simples. Não tinha nada pra fazer! Eu achei que eu não ia conseguir dormir…mas como o R disse que ia acontecer, eu estava tão cansada que eu dormi pelo menos 4 horas das 8. Cunhada #1(com quem vou morar) nos buscou no aeroporto e viemos pro apartamento e tirei minhas coisas da mala. Fomos pro WalMart comprar algumas coisas pra deixar o quarto e o banheiro um pouco mais pessoal. A noite fomos pra a casa do J e jantamos lá. Foi muito bom passar tempo com meus irmãos e minha sobrinha. Sexta fiquei no apartamento enquanto meu irmão e minha cunhada #1 foram trabalhar…só lavei roupa basicamente…é tão bom ter secador! =D

Sabado foi o chá de bebê da cunhada #2. A tarde voltamos pro apartamento e fiquei brincando num teclado que minha cunahda conseguiu recentemente. =P A noite o J e cia(incluindo minha mãe) vieram pro apartamento e jantaram com a gente. Domingo de manhã conheci algumas pessoas novas. A tarde o culto foi no parque. Foi bem legal…só que tava muito friiiiio!!! Pena que deixei todas as minhas roupas de inverno pro meu pai trazer.

Desde segunda estou ficando no ap enquanto meu irmão vai trabalhar. Tenho boa companhia com o cachorro e o gato. haha Estou esperando pra conseguir certos documentos pra conseguir mandar curriculo para trabalhar. Vamos ver no que dá. Vai dar tudo certo…uma hora ou outra.

Próximo post provavelmente vai ser sobre a experiencia da procura de um carro para comprar. Pelo jeito vamos sabado dar uma olhada. Até lá…

One thought on “Últimos Dias e Primeira Semana

1. OLÁ AMIGA QUERIDA, QUANTO TEMPO… NOSSO PRIMEIRO CULTO SEM A SUA PRESENÇA FOI ESTRANHO MAS TUDO BEM, AFINAL EM BREVE VOCÊ ESTARÁ POR AQUI. SEMPRE QUE POSSÍVEL PASSAREI EM SEU BLOG PARA SABER AS NOVIDADES. TENHA FÉ QUE TUDO NO TEMPO DE DEUS DARÁ CERTO. BJS E ATÉ MAIS.